Carnaval: As 7 rainhas de bateria que deram o que falar

Dicas

O feriado de Carnaval finalmente chegou, e junto a este, um dos assuntos mais comentados: as rainhas da bateria! Listamos 7 das musas que deram o que falar:

  • Luma de Oliveira
Luma de Oliveira

Foto: Extra Online

Há 20 anos atrás, no carnaval de 1998, Luma de Oliveira desfilando pela Escola Tradição utilizou um adereço um tanto inusitado. Tratava-se de uma coleira com o nome do seu até então marido, o empresário Eike Batista.

  • Paolla Oliveira
Paolla Oliveira

Foto: Ego-Globo

A atriz mostrou pela primeira vez suas habilidades na arte do samba no ano de 2010, quando foi rainha de bateria pela Escola Grande Rio. Depois do estrondoso sucesso como sex symbol na minissérie “Felizes Para Sempre?”, internautas clamam pelo retorno da atriz à avenida.

  • Grazi Massafera
Grazi Massafera

Foto: Globo-Ego

A atriz de 35 anos, que ganhou notoriedade durante a quinta edição do reality show Big Brother Brasil, desfilou em 2008 pela Grande Rio. Grazi deixou saudades para todos aqueles que admiravam o seu carisma e a sua beleza. Atualmente ela prefere festejar o Carnaval em camarotes.

  • Juliana Paes
Juliana Paes

Foto: ClicRBS

A protagonista, conhecida hoje em dia pelo seu papel da “Bibi Perigosa”, marcará presença no Carnaval 2018: a morena desfilará pela escola Grande Rio. Juliana já foi rainha de bateria em edições anteriores (2007 e 2015), e quando não está roubando a cena na Avenida, é quase sempre presença confirmada nos mais badalados camarotes.

  • Valéria Valenssa
Valéria Valenssa

Foto: Folha do Progresso

Morena que interpretou por vários anos a ilustre Globeleza, musa que praticamente sinaliza o início das atividades carnavalescas, Valéria ficou conhecida na Avenida principalmente por suas participações na Escola Acadêmicos do Tucuruvi. Devido ao desgaste e a outros fatores, ela abandonou a Avenida e dedica a sua vida a outras prioridades.

  • Sabrina Sato
Sabrina Sato

Foto: Vogue

A japonesa que já participou do BBB e do Programa Pânico, atualmente tem o seu próprio programa na TV Record. No carnaval, Sabrina enlouquece os seus fãs com suas curvas perfeitas e seu carisma sem igual. Sua beleza exótica vem embalando por 7 anos consecutivos a bateria da Escola Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

  • Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa

Foto: Purepeople

Provavelmente um dos corpos mais torneados que já pisaram na avenida, a musa icônica da X-9 Paulistana é quase sempre figura confirmada no Carnaval de de São Paulo. Gracyanne bomba em suas redes sociais, normalmente acompanhada de seu marido, o cantor Belo, exibindo o seu corpo que faz inveja em muita gente.

 

   Redação TV Catia Fonseca