Gregorio Duvivier comemora 1º mês da filha e exige licença-paternidade

Marieta - Filha de Gregorio Duvivier/Instagram             Marieta – Filha de Gregorio Duvivier/Instagram

O humorista Gregório Duvivierpublicou uma foto de Marieta, sua primeira filha com Giovanna Nader, em seu perfil do Instagram. O artista comemorou o primeiro mês de vida da pequena, nesta quinta-feira (8).

No click fofo, Marieta surge dormindo em uma poltrona vermelha, esbanjando estilo de óculos escuros.  Na legenda, Duvivier aproveita para “protestar” pelo direito a licença-paternidade.

VEJA TAMBÉM: DICAS DE MAKE BRONZE 

Um mês acompanhando cada passo da maior alegria da minha vida. E Fevereiro também vou ficar focado nela e na mãe dela. Melhor carnaval da vida. E olha que eu amo carnaval. Todo homem merece ao menos um mês de licença-paternidade. O tempo não volta. Um beijo em todos e bom carnaval! Ah, Greg News volta em março. Até lá”, escreveu o humorista do Porta dos Fundos.

Viva intensamente essa bolha de amor. O tempo voa mesmo. Beijo grande na família!”, “Oh deus! Muita luz ai”, “Toda mulher merece licença paternidade!”, “É amor demais mesmo!! Curta bastante! E esse amor só cresce, pode acreditar”, “Linda!!! Sim, todo homem merece ao menos um mês de licença-paternidade!!!”, foram alguns dos comentários disparados na publicação.