Tendências de calçados primavera-verão 2018 por Rosy Cordeiro

Moda

Há algum tempo, os calçados deixaram de ser meros coadjuvantes no visual e tomaram a posição também de protagonistas. As tendências de calçados para a primaveraverão já estão bombando nas lojas e têm modelos para todos os estilos: romântico, boho, clássico e fashion, para falar o mínimo. Os desfiles internacionais mostraram que muitos estilos de sapatos estão de volta e pode ser uma boa hora para resgatar alguma peça do fundo do armário. Eles podem perfeitamente ocupar o lugar de protagonista, pois estão cheios de detalhes e inovações importantes.

Então, vamos às apostas para essa temporada! Democrático e atemporal, o denim é um dos grandes destaques: chega em vários modelos como espadrilles, plataformas, sandálias de tiras e muitos outros.

Outro estilo que também caiu no gosto das fashionistas, são os modelos metalizados com aplicação de glitter, pedrarias e pérolas.

Para as românticas de plantão, a  tendência é toda delas, pois temos muitos laços, babados, fru-frus, bordados e pompons.

Quanto aos saltos, temos os confortáveis anabela, os mules – que dessa vez vieram para ficar, os saltos tratorados, as alpargatas, salto bloco, salto grosso e os queridinhos meia pata e salto fino ainda continuam em cena.

Agora só depende de você. Qual modelo e estilo tem mais a sua cara?

 

  Rosy Cordeiro é estilista. 
Contatos 
Site: http://www.rosycordeiro.com.br 

Redes Sociais 
Instagram: https://www.instagram.com/rosy_cordeiro