Touro

Previsões astrais

Você em 2018:

Todos holofotes voltados para você em 2018! É seu grande ano, com foco em construir coisas novas e até mesmo fortalecer sua imagem e identidade. É um ano cheio de expectativas e resultados, mas de situações extremas e muita intensidade. É bom focar no autoconhecimento para atravessar o ano de forma mais positiva e produtiva. Um ano cheio de insights e descobertas importantes sobre você e a vida.

Amor e relacionamentos:

É um bom ano para planejar um futuro mais estruturado em suas relações. É importante fazer planos e ter a certeza de querer estar junto. Se não for pra ser assim, melhor que não seja. É um ano que estar sozinho também será positivo, já que você está cheio de coisas pra fazer. Por isso, se está dentro de um relacionamento, é bom deixar isso bem claro, você também precisa de espaço. Viajar junto será ótimo.

Trabalho e dinheiro:

É um bom ano para tirar da gaveta um velho projeto de trabalho que até agora você não teve tempo ou coragem pra fazer. Também é um ótimo momento para fazer um curso ou alguma outra coisa que melhore seu currículo e te prepare ainda mais para sua carreira. É importante ser mais criativo e ouvir mais a sua intuição. Muito cuidado com os gatos. É ano para guardar dinheiro e se organizar melhor financeiramente.

Saúde:

Atenção especial às doenças crônicas. Tudo aquilo que você costuma ter sempre está precisando de mais cuidado ao longo de todo ano. E ao sinal de qualquer coisinha diferente, corre pra ver para que não persista ou vire algo crônico. É um bom ano para mudar hábitos alimentares, para tentar dormir mais e cuidar mais do corpo e da alma. Meditação e espiritualidade ajudam a saúde. Fazer esporte será fundamental.

 

 Titi Vidal  é astróloga.
Para entrar em contato:

Site: www.titividal.com.br
E-mail: contato@titividal.com.br
Instagram: @titividal
Twitter: @titividal
Facebook (fanpage): Titi Vidal
Youtube: Titi Vidal