Peixes

Previsões astrais

Você em 2018:

É um ano de mais comunicação e grandes insights. Um bom momento para você fazer uma lista de objetivos de vida e começar a realizar projetos que vem postergando há anos. Um bom ano para reconectar-se com velhos amigos e fazer novas amizades, mas estando junto só de quem realmente vale a pena. É um momento importante para se dar conta dos seus propósitos de vida e saber até onde pode chegar.

Amor e relacionamentos:

Valorize mais a relação, porque se não for assim, talvez seja hora de repensar. Sabe aquele ditado antes só do que mal acompanhado? Vale pro seu ano. Uma relação não pode ser por dependência ou medo de ficar sozinho. E se cuidar bem da sua relação, mantendo-se autentico e sensível, tende a crescer junto. Um ano de mais diálogo e ótimas viagens a dois, e de novos projetos profissionais que envolvem seu amor.

Trabalho e dinheiro:

É hora de investir mais em você e na sua criatividade. Você também pode investir mais na sua liberdade, nos seus talentos e em formas mais criativas de ganhar a vida e fazer dinheiro. Os projetos em grupo podem ser positivos, já que é um ano para ter mais aliados. É um bom momento para reorganizar sua vida financeira e começar a gastar menos. Tente se divulgar mais, fazer mais contatos e crescer no trabalho.

Saúde:

Sua energia pode cair se você não se cuidar. É bom ter contato com a natureza, fazer meditação, massagem e esportes. Viagens regulares nos fins de semana tiram você Do stress do dia a dia e ajudam a manter a saúde em dia. Informe-se sobre problemas que tem , buscando sempre formas mais alternativas de tratar qualquer coisa. Converse mais com seus amigos, desabafar mantem alma e emoções em ordem.

 

 Titi Vidal  é astróloga.
Para entrar em contato:

Site: www.titividal.com.br
E-mail: contato@titividal.com.br
Instagram: @titividal
Twitter: @titividal
Facebook (fanpage): Titi Vidal
Youtube: Titi Vidal