Capricórnio

Previsões astrais

Você em 2018:

2018 é ano pra você se divertir mais, fazer mais do que gosta, descobrir novos talentos e prazeres, levar as coisas menos a sério e se divertir mais. apesar disso, o ano é cheio de responsabilidades e desafios, de crescimento interno e de mais força e determinação para lidar com tudo. É um ano especialmente importante para os assuntos da casa e da família. Fértil, se quer ter filhos, esse é um ótimo ano.

Amor e relacionamentos:

É um bom ano para se relacionar. Tudo flui de forma mais amorosa e estável, sem grandes surpresas. É pra se divertir mais na relação, falar mais de sentimentos, demonstrar mais o que você sente. Permita-se amar e ser amado, confiar e merecer a confiança. É pra namorar e se divertir, seja um namoro novo ou um casamento de ano. A ideia é poder curtir mais a vida ao lado de quem você ama. Bom né?

Trabalho e dinheiro:

Trabalho não é o grande tema do ano, apesar de 2018 ser de grandes responsabilidades. Você será desafiado pela vida e terá que ter muita estrutura e jogo de cintura para dar conta e conciliar trabalho, família, amor e tudo mais. Tente trabalhar mais de casa e organizar sua rotina de forma que possa dar atenção a tudo. A vida financeira flui estável, sem grandes mudanças. Crescimento lento e organziação.

Saúde:

Sua saúde pode sentir um pouco. Você pode ficar mais cansado e é fundamental fazer exercício porque a atividade física garantirá força e resistência. Tente fazer também alongamento ou mesmo massagens relaxantes, já que sua coluna pode sentir o impacto do excesso de tensão e responsabilidade. Faça alguma coisa que te ajude a dormir bem e relaxar no fim de cada dia cheio de coisas pra fazer. divirta-se também.

 

 Titi Vidal  é astróloga.
Para entrar em contato:

Site: www.titividal.com.br
E-mail: contato@titividal.com.br
Instagram: @titividal
Twitter: @titividal
Facebook (fanpage): Titi Vidal
Youtube: Titi Vidal