Wanessa não vai desfilar pela Mocidade

Wanessa/InstagramWanessa/Instagram

Wanessa Camargo contou através de seu Instagram, que não vai desfilar pela escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval deste ano.

VEJA TAMBÉM: RECEITA-BOLO DE VINHO COM CHOCOLATE

A cantora que foi musa da escola no ano passado, disse que não teria como se dedicar aos ensaios e preferiu ficar de fora da folia.

Relembrando esse momento lindo! @mocidadeoficial, por vocês eu sinto amor e gratidão! Era o meu sonho de criança desfilar nessa escola – e na primeira vez que tive oportunidade, a Mocidade saiu vencedora!! Infelizmente não poderei estar na avenida esse ano! Estar criando e em fase de produção do meu novo trabalho musical, fez com que eu não consiga me dar 100% para essa escola que eu tanto admiro – e eu jamais daria apenas um pedaço de mim! Preciso estar com a comunidade, preciso estar na quadra! De qualquer maneira, estarei vibrando pela minha escola do coração – como sempre estive. Sou pra sempre Mocidade!“, escreveu a filha de Zezé Di Camargo, postando uma foto do dia do desfile.

 

Carnaval 2017

Em 2017, a Mocidade Independente de Padre Miguel dividiu o título do Carnaval carioca com a Portela. A decisão sobre o título saiu depois da reunião entre a direção da Liga das escolas de samba do Rio de Janeiro e os dirigentes das agremiações do grupo especial. A maioria votou pela divisão do título entre Portela e Mocidade.