Moda praia – verão 2018 por Rosy Cordeiro

Moda

O verão está chegando, e com ele as tendências de moda praia. E nessa temporada, as coleções tem o que mais amamos: informação de moda.

Os modelos estão entre a delicadeza dos babados e a sensualidade das amarrações laterais. Então, nada de modelos básicos! A pedida é investir em tops ousados, como o decote ombro a ombro, nas tiras e amarrações laterais, seja nas calcinhas ou no corpo todo e até os modelos inspirados no esporte.

Alguns modelos já foram aderidos e já viraram os queridinhos das fashionistas, como sustentação, que são aqueles biquínis com um suporte em V no busto. Ombro a ombro é perfeito para quem tem busto pequeno:

Os detalhes do tassel ajudam a enriquecer as peças, dando aquele ar hip chic. Eles são perfeitos para as festinhas à beira da piscina ou luau! Já os biquínis strappy, agora com o foco nas amarrações laterais, que dão um toque de sensualidade. É perfeito para desviar o foco daquela gordurinha.

Os babados aparecem principalmente nas alças dos tops, deixando a peça bem leve e feminina. Cuidado com o exagero: opte para a parte de cima para aumentar o busto e se for o caso não use na parte de baixo pois ele aumenta a região. Quanto ao modelo esportivo, com certeza é uma das apostas mais quente da moda praia.

Amarrados tanto no pescoço quanto logo abaixo dos seios, fazendo uma volta na cintura, os tops wrapped dão a sensação de embrulhar o corpo, que ajuda a desenhar o corpo e o visual é incrível! Quem optar por maiôs e biquínis com recortes assimétricos ou de um ombro só, ganhará um look de praia glamouroso com a cara da riqueza e com certeza será um ponto alto do verão 2018!

Um levantamento feito pelo Google trends diz que biquínis e maiôs nos tons de nude estão em primeiro lugar nas pesquisas. Outro modelo que também será muito usado são os hot pants, que é perfeito para quem quer conforto ou camuflar aquela parte do corpo que não quer mostrar.

Quanto ao shape perfeito, minha dica é você optar por aquele que se adequa melhor ao seu corpo! Nunca se esqueça: “O look que tem que se adequar ao seu corpo não o inverso!”

 

  Rosy Cordeiro é estilista. 
Contato
Site: www.rosycordeiro.com.br 
Rede Social
Instagram: www.instagram.com/rosy_cordeiro